We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Perto Demais do Oceano

by Talharim

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Se sua vida é sem sentido Sem pretexto, sem amigos Sempre vale se encontrar Sentir a maré subindo A maresia corroendo Tudo que ela há de tocar O céu aqui tem nuvens pra esquecer Que a vida acaba e; Você não precisa se esconder Pois as ilhas já desviam os sinais... Pegue o sol incandescente ou; O mormaço indigente Você ainda vai ficar Volte com o mar na mente e; Um retrato exigente Do que queres conquistar O mundo é um otário ao seu ver Que se exibe todo Sem cobrar pedágio pra você Mas mal sabe tu que nós somos mortais... Se teu tempo é concorrido o seu desejo é omitido Você vai se libertar ou não? Pense em teu tempo vivido como via de um sentido Você vai andar em contramão? E eu sei que vai fazer você sofrer Quando você parar Pra pensar no que não quis fazer E o que te separa Dos sonhos que você não quis ter Para não correr o risco de se decepcionar E o mundo é muito pouco pra você Pois a sua mente in- siste em querer mais que pode ter De tão insistente Finge que pode te convencer E por ser tão bobo você quase cai Você é um otário ao meu ver Que se exibe todo Sem converter nada pra você Mas enchendo a barriga dos demais... Se tua vida é sem sentido Com contexto e conhecidos Talvez falte a ti pensar Refletir sobre o seu mundo Que o buraco é mais profundo Quem é que se esconde lá?
2.
Garoto do Canadá Eu vim aqui só pra estudar Mas quando você foi sentar do meu lado Semblante nervoso e olhar tão vidrado, eu não aguentei Eu dei risada e você me olhou com cara de assustado e desviou o seu olhar E eu patinava leve como o vento sob os seus olhos a me ver E o teu sorriso aproveitando a noite e nós dois fascinados sem saber De Vancouver para o Centro-Oeste Me afastar da neve e de você A tela brilha e eu fico acordada O polegar anseia em te ver E eu não quero esquecer... Entramos no cinema juntos, a tela brilhou e eu esperei aflita por você E em seus braços eu senti um laço de afeto tenro que eu jamais imaginei ter E entre risos eu te vi tão perto que fiquei sem jeito e sem ar Num movimento em câmera lenta você se inclina a me beijar E eu me sinto fora do infinito sem deixar meu cílio descolar De Vancouver para o Centro-Oeste Me afastar da neve e de você A tela brilha e eu fico acordada O polegar anseia em te ver E eu não quero esquecer... Me afastar de você Nunca mais poder te ver Tantas outras coisas que eu não gostaria de saber Lembrar como foram os dias E afastar a agonia Receber suas mensagens incapaz de me mover De Vancouver para o Centro-Oeste Me afastar da neve e de você A tela brilha e eu fico acordada O polegar anseia em te ver E eu não quero esquecer...
3.
E G Bb Db D F Ab Cb C Eb Gb A
4.
Não foi você quem falou demais E eu já peço desculpas pois eu sei que eu vou exagerar demais E isso nem me afeta tanto assim Mas não depende disso é minha auto-estima que é ruim Sem motivo para ser Aquilo que tu disse se tornou um monstro a me doer E eu penso nos beijos que eu te dei E eu penso nos sonhos que eu criei E então eu percebo que em uma única noite eu mudei E eu sei que o tempo foi pouco demais E eu sei que eu repito essa palavra demais Mas olhe do que esse encontro foi capaz Cinco horas são uma eternidade de Dúvidas que me corroem Uma dor que me destrói O que eu afeto e o que me afeta eu não sei mais Me deitar na escuridão Lembrar das suas coxas em minhas mãos Dos teus sussurros involuntários, é minha procissão Pra não pensar num universo alternativo a mais... TE VER ESCORRER PELAS MÃOS DA MINHA VIDA E CAINDO RUMO AO ESQUECER E EU ME ESFORÇO PARA EVITAR ISSO MAS ME DÓI DEMAIS SABER QUE EU JAMAIS SERIA VISTO DE TAL JEITO POR VOCÊ... E que outra pessoa ocupa meu espaço na Sua mente, minha ambição Que quando aproximo fecha o portão Você faz pouco caso e a culpa não é sua, eu sei que não Culpa minha em deglutir As emoções que eu tento omitir E fingir que alguém pensa em mim na hora de dormir Como eu penso em você Ao menos quando eu tento sorrir Pensando em nosso único encontro, em quanto eu pude te sentir Como posso ser assim? Um idiota tão chinfrim Apaixonado pela ilusão de Ter você pra mim...
5.
Apocalipse 03:52
Se o Sol Não nascer Eu não sei o que fazer Vou chorar Se eu morrer Por não conseguir me ter Por não ter como saber E ter bem menos do que ser Se ter é obedecer Eu deveria ter mais... Se o céu Não cair Para quem que eu fui mentir? Eu fiz demais, eu fui demais Mas EU não faz tremer A escuridão A punição de antemão que é A encarnação Cercada de imperfeição...

about

Composição, Letra, Gravação, Mixagem e Masterização por Leonardo Macedo Soares (qualquer outro detalhe não listado aqui provavelmente foi feito por mim também).

A maravilhosa foto da capa foi tirada por André Abicaram e protagonizada por Rafael Trajano, duas das inúmeras pessoas sem as quais a criação desse álbum não seria possível.

Independente do que este EP significará no futuro, a experiência e coragem que eu absorvi ao longo do processo de criação dele vão certamente me marcar pelo resto da minha vida.

credits

released March 24, 2018

license

Some rights reserved. Please refer to individual track pages for license info.

tags

about

Talharim Niterói, Brazil

aparentemente não é tão fácil assim aprender a fazer música vendo tutorial no youtube

contact / help

Contact Talharim

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Talharim, you may also like: